$1884
onde passa os jogos da bundesliga,Desfrute de Interação em Tempo Real com a Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Tornam Cada Jogo Ainda Mais Emocionante e Inesquecível..Ficheiro:Anthony van Dyck - Charles I (1600-49) with M. de St Antoine - Google Art Project.jpg|''Carlos I com M. de St Antoine'', 1633,O 747-300 tem o piso superior mais extenso que o -200, com mais 7,11 metros. O piso superior conta com duas saídas de emergência e é a diferença mais visível entre o -300 e as variantes anteriores. Antes deste longo piso superior ter sido implementado de maneira permanente no 747-300, era visto como um "acessório" que a companhia aérea poderia optar por adicionar ou não. As primeiras duas aeronaves que tiveram um piso superior assim foram dois 747-100SR japoneses. Foi introduzido no -300 uma nova escada na diagonal, em contraste à escada em espiral, para o piso superior. Pequenas alterações aerodinâmicas também foram submetidas, que permitiram a aeronave viajar a uma velocidade cruzeiro de Mach 0,85 em vez de 0,84, ao mesmo tempo que manteve o peso máximo de descolagem igual às variantes anteriores. O -300 podia ser equipado com os mesmos motores Pratt & Whitney, Rolls-Royce e General Electric CF6 que o -200..
onde passa os jogos da bundesliga,Desfrute de Interação em Tempo Real com a Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Tornam Cada Jogo Ainda Mais Emocionante e Inesquecível..Ficheiro:Anthony van Dyck - Charles I (1600-49) with M. de St Antoine - Google Art Project.jpg|''Carlos I com M. de St Antoine'', 1633,O 747-300 tem o piso superior mais extenso que o -200, com mais 7,11 metros. O piso superior conta com duas saídas de emergência e é a diferença mais visível entre o -300 e as variantes anteriores. Antes deste longo piso superior ter sido implementado de maneira permanente no 747-300, era visto como um "acessório" que a companhia aérea poderia optar por adicionar ou não. As primeiras duas aeronaves que tiveram um piso superior assim foram dois 747-100SR japoneses. Foi introduzido no -300 uma nova escada na diagonal, em contraste à escada em espiral, para o piso superior. Pequenas alterações aerodinâmicas também foram submetidas, que permitiram a aeronave viajar a uma velocidade cruzeiro de Mach 0,85 em vez de 0,84, ao mesmo tempo que manteve o peso máximo de descolagem igual às variantes anteriores. O -300 podia ser equipado com os mesmos motores Pratt & Whitney, Rolls-Royce e General Electric CF6 que o -200..